ENTREGAS E FRETES

 

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM CAIXA POSTAL

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC (19) 3422-2090.  Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

Prazo de produção: Linha Básica 25 dias úteis - Linha Luxo - 28 dias úteis - Linha Premium 35 dias úteis

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta.

Após a postagem será enviado um número de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA? 

Até 5 dias antes do prazo final para postagem do pedido sim. após essa data não é possível fazer a mudança do endereço de entrega.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis ou consulte via SAC:(19) 3422-2090

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.  Atendemos em todo Brasil e Exterior

ATRASOS NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

Litex Embalagens reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a Litex Embalagens publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

 

Conheça nosso processo de fabricação

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.